Trabalho de Bônus
Este trabalho descrito na Carta "Pequenos Detalhes" é o " Trabalho de Bônus " e só pode ser feito após a Elevação de Espadas e depois do médium ter assumido a Prisão, de vez que para realizá-lo é necessário o "Caderno de Bônus".
Não existe dia nem horário para fazê-lo. Depende da sua necessidade. Eu sugiro que você escolha um horário mais tranquilo, para evitar interrupções. Quando vou fazê-lo, costumo até desligar os telefones, pois a sintonia perfeita é tudo. Gosto de colocar um mantra orquestrado tocando bem baixinho assim diminuo ruídos externos. São só sugestões mas ajudam bastante.
Há que se considerar que este Trabalho é exclusivo para as coisas da vida MATERIAL ok. Sou testemunha de curas grandiosas conseguidas através do Trabalho de Bônus e a ação dele é imediata. Outro fato importante é a forma como o registro da doação de Bônus é feito. Observe com bastante atenção:
a) se ao registrar a doação dos Bônus você falar: estou doando TODOS os Bônus deste caderno em favor desta graça você ZEROU aquele caderno. Ele deverá, após o trabalho, ser queimado para não se misturar aos outros e te confundir. Eu o guardo em separado e quando vou ao Templo, vou até ao Pai Seta Branca, apresento o caderno, falo com o Pai que fiz a doação de todos os Bônus nele contidos e peço que se, por ventura, ainda existirem Bônus alí (de vez que não temos como auferir esta condição) que eles sejam direcionados às minhas necessidades físicas e materiais. Vou a um local discreto dentro da área externa do Templo e com muito respeito e gratidão queimo o caderno todinho.
b) se ao registrar a doação você falar: estou doando os Bônus que se fizerem necessários ao atendimento desta graça você ainda terá bônus no caderno, portanto guarde-o após a realização do Trabalho para necessidades futuras.
Segue abaixo o roteiro que eu sigo.
O Prisioneiro vive a expectativa dos seus obsessores; o seu comportamento deve ser um pouco diferente, mesmo dentro da sua conduta doutrinária.
Em qualquer anormalidade física deve fazer uma concentração e procurar um médium da mesma mediunidade, no outro aparelho que não esteja prisioneiro também, fazer uma passagem sem nunca dar passagem a sofredor, porque vem o perigo sério da obsessão.
Se o Prisioneiro tiver qualquer toque de esquizofrenia poderá ficar louco!
Se eu reclamo das indumentárias é porque a indumentária vem do Reino de Zana. Zana é um dos reinos mais civilizados que baixa na Terra e seu povo vem nas consagrações e ioniza todas as indumentárias. Por exemplo: Exê - Exê é a rosa e o sudário da cabeça das ninfas prisioneiras. Sudário chama-se o lencinho pegado à rosa. O Exê fica pregado ao sudário, no lado esquerdo da cabeça. Estando o médium prisioneiro, a proteção que ele recebe não lhe dá condições de receber uma corrente negativa. Se for fiel à sua Prisão, ele terá uma paz muito grande, isto é, sem passar de oito dias.
Só em caso psíquico é possível uma corrente magnética.
O mesmo ocorre ao Jaguar Adjuração ou Ajanã, às Ninfas Lua ou Doutrinadora. É uma Lei somente.
Na indumentária do Jaguar afirmam-se as Atacas, afirmando a Guarda Pretoriana, os imortais de Amom-Ra na figura dos Núbios no Vale dos Reis e o respeitado mundo Peloponeso. Toda faixa de obsessores que dizemos perigosos atingirão estas épocas.
Somente eu poderia fazer o que fiz, pois é muito sério. Porém, está feito. Quando eu partir daqui, poderão continuar dentro deste critério: seja julgado logo; deixe a Ataca onde foi feito o Julgamento, não dê um passo com ela. Não vista a Ataca sem conquistar primeiro a sua jornada, alugar uma que já vem de outras sintonias.
Lembre-se de que o obsessor só tem olfato. O mesmo se faz com os Exês e Sudários. Deixe ali e leve somente a rosa como uma recordação. Melhor mesmo é deixar tudo naquela bendita hora, Exê e Sudário para eles, os obsessores. É como se estivessem vendo uma rainha arrependida, tirando sua coroa para acompanhá-lo. Sabe Deus o que devem pensar!
Quanto aos Bônus são pequenas células em energia vital, que vão se desagregando de um para o outro. Células vitais, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Células que fortalecem não somente o seu Sol Interior, como rejuvenescem as células faciais, células de nossas heranças transcendentais, charmes, centelhas cósmicas. Esse livro deverá ficar em seu Aledá, daquela Prisão que você assumiu com amor e tolerância. Sirva-se dele em seus ais, em suas dores. Tem impregnação de efeito físico, que poderá curar.
Ponha uma toalha branca em uma mesa, acenda uma vela, ponha um copo de água, seu talismã, sua cruz, um pequeno defumador e o caderno de Bônus aberto em qualquer página. Faça a Prece de Simiromba, sentindo com amor a presença dos Mentores e, em Jesus, processe a sua cura, a cura desobsessiva. A cura desobsessiva é a cura física. Cura, por exemplo, uma grande perturbação, já que se tira o espírito perseguidor. Homens perseguidos por um espírito que maltratam a família, que os fazem se perder em seus negócios. Homens que vivem em total miséria, que se entregam ao ridículo com vícios, etc.!... Se coloque neste pequeno ritual e faça sua cura. Se um Preto Velho quiser baixar, poderá fazer o seu Aledá. Agradeça a Deus, com amor!
(Tia Neiva, Pequenos Detalhes, 13.10.83)
Observações:
Deixar a vela queimar até ao fim. Os cadernos de Bônus só deverão ser fechados e recolhidos após a vela ter queimado toda. O copo com água deverá ser jogado fora em água corrente (pode-se usar o ralo da pia ou vaso sanitário). Caso queira água também para beber, coloque outro copo e faça o pedido de fluidificação para ele, pois o copo com água pedido no ritual receberá as energias desintegradas e todas as impurezas que estejam atuando em sua vida, por isso aquela água não pode ser tomada.
PONTO DE FORÇA: você pode fazer um ponto de força da seguinte forma: coloque um pires em cima do copo com água e fixe a vela por cima dele (o copo que receberá as impurezas). Por medida de segurança, coloque um pouco de água no pires ao redor da vela. Desta forma quando o fogo tocar a água ele se apagará, evitando-se acidentes.
Salve Deus e BOA SORTE a todos(as)!