VALE DO AMANHECER-PROPRIÁ/SE 
Criar uma Loja Virtual Grátis
O MÉDIUM E O SEU PENSAMENTO
O MÉDIUM E O SEU PENSAMENTO

“O homem cria a sua própria imagem e vive os seus pensamentos. Evolução significa, acima de tudo, o poder criador ”.

“Quanto mais evoluído o espírito mais poderoso se torna o seu pensamento criador, que vai se materializando na força mântrica que envolve esses seres angelicais, que são essas vossas Guias Missionárias”.

Observamos através destes trechos de mensagens de Tia Neiva, a importância do pensamento do médium, na sua vida e na Doutrina.

Temos muita força e podemos, sabendo utilizá-la, levar a cura a muitos durante o trabalho na Lei de Auxílio. O poder de cada trabalho que fazemos pode ser aumentado pela melhor utilização de nosso pensamento, de nosso poder vibratório.

Temos que aprender a não desperdiçar energia e tempo com aquilo que não vale a pena. Apesar de nossa faixa cármica, podemos melhorar a qualidade de nossa vida, fazendo-a menos sofrida, menos estressante. É claro que isto é relativo e cada um tem uma cota de dor diferente, de acordo com os erros de sua vida passada.

Vamos pensar menos nos nossos cobradores e mais nos nossos Mentores. Vamos concentrar mais os nossos pensamentos em coisas boas que queremos para nós e menos nas coisas ruins que nos acontecem.

Dentro do Templo, vamos aproveitar cada minuto para absorver energias benéficas, forças positivas e construtivas, desintegrando cada vez mais as forças depressivas que nossa personalidade produz, quando envolta em pensamentos negativos.

O médium que aproveita sua estadia no Templo para dar conta da vida alheia, para ruminar suas mágoas contra fulano e beltrano está se acrisolando em energias de baixo teor vibratório, que funcionam como uma cortina, tornando cada vez mais difíceis os contactos com seus Mentores e aumentando os sofrimentos de sua vida. Este médium volta para casa pior do que chegou, carregado de energias “estragadas”.

Brígida Vergílio – Yuricy Lua
 
ONLINE
1